Amamentar é mais do que nutrir, é um ato de conexão, amor e energia. É o início de uma relação entre mãe e filho, e é sem dúvidas um dos momentos mais especiais para os pais e para o lar.

Todos os cuidados que esse momento requer, como amamentação, banho, troca de fraldas, horários das mamadas, sono do bebê, entre tantas outras adaptações que ocorrem, acabam colocando a manutenção e a limpeza da casa em último plano.

A mãe, divide a preocupação da ordem com a rotina aos cuidados com o novo bebê, o que acaba gerando em muitas mulheres uma sensação de frustração pela autocobrança excessiva nesse momento. Pois muitas delas, têm a sensação que devem dar conta de tudo.

Portanto, a maneira mais leve de passar por essa fase, que é tão desgastante, ao mesmo tempo tão rápida e prazerosa, é dar atenção ao que é principal e deixar com a rede de apoio todo o resto. Ter um suporte emocional e material também é fundamental.

Atualmente, nossa base de clientes é composta por mães com bebês recém nascidos, e temos o prazer de poder ajudá-las nessa fase tão importante e singular na vida dessas mamães. O lar fica mais aconchegante, e as experiências se tornam mais leves com a tranquilidade de ter a casa sempre limpa e organizada, nesse momento tão maravilhoso.

Portanto, se você está gestante e ainda não tem uma diarista de confiança para te auxiliar nesses primeiros momentos da chegada do seu filho, faça parte do nosso time.
Contrate nosso serviço um pouco antes da chegada do bebê, para que você apresente à sua diarista a rotina da casa e a maneira como você cuida do seu lar, e no momento em que seu bebê chegar, você terá uma coisa a menos pra se preocupar.

Gostou da dica? Compartilha pra todas as mamães que você conhece 😉

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *